Boa noite, jovens cristãs!!!






Hoje trago uma dica para quem gosta de assistir a conteúdo cristão de qualidade no maior portal de compartilhamento de vídeos do planeta: o Youtube. Seguem abaixo dez canais que considero valer a pena assistir, pois ao mesmo tempo que entretêm, ensinam princípios cristãos.

1) Cristão comédia: este aqui eu descobri recentemente e "por acaso". Como o nome já diz é um canal de humor cristão, feito por um filho de pastor, que traz sempre os princípios que devemos seguir de forma leve e descontraída.  


https://www.youtube.com/user/CristaoComedia



2) Fabiana Bertotti: Este é um canal que considero excelente para jovens cristãs. Com conteúdo muito variado, apresenta conselhos, dicas de beleza, variedades e alguns temas bem polêmicos, rsrs. 


https://www.youtube.com/user/FabiBertotti/featured 



3) Sou igreja sou luz: "O projeto Sou Igreja Sou Luz tem como propósito conscientizar o cristão a expressar o caráter de Cristo com simples atitudes, seguindo e vivendo a ideologia de Jesus, fazendo a diferença e sendo a diferenla através do amor, servindo a Deus e cumprinco a missão de ser exemplo para este mundo." 


https://www.youtube.com/user/souigrejasouluz



4) Fabíola Melo: Eu amoooo demais essa menina! Rsrs... Segundo as próprias palavras da Fabi, "com muito humor, seriedade e CAFÉ", ela fala de vários temas relacionados ao namoro cristão. Grande parte de vídeos são feitos (com muito carinho), abordando temas que os próprios subscritos do canal pedem. 


https://www.youtube.com/user/Fafismelo



5) Desconfinados: Este é um dos canais pioneiros do humor cristão no youtube, apesar de se auto-intitular como sendo um canal de humor sem segmentação e de censura livre. Melhor que Parafernalha e Porta dos Fundos? Assista e forme sua opinião!


https://www.youtube.com/user/desconfinados/featured



6) Paxtorzão tv: essa turma retrata o dia-a-dia da igreja cristã de forma bem humorada, mostrando nossos erros para nós mesmos e para os não-cristãos que nós somos legais, rsrs.


https://www.youtube.com/channel/UCyvHdB6om_ueuKbGr7TDM3g


7) A famosa mobilização agora dá conselhos virtuais com muita zoeria no meio, de forma bem humorada, descontraída e abençoada. Só vendo para entender!


https://www.youtube.com/user/euescolhiesperar


8) Bianca Toledo: todo dia ela traz uma breve reflexão e oração na palavra de Deus, sem falar nas músicas que são lindas demais! Vale muito a pena se inscrever.



https://www.youtube.com/user/biancatoledovideos


9) Profetirando: Aviso aos navegantes: este canal é altamente polêmico! Rsrs...
Se você gosta de uma polêmica, este é o seu canal! 


https://www.youtube.com/user/Profetirando



10) Jovem e cristã: xD
Este é o youtube para as jovens que são antenadas, abençoadas e cristãs! Aqui vou estar fazendo uma coletânea dos melhores vídeos cristãos para vocês e, quem sabe... no futuro, enviando alguns vídeos de autoria própria... rsrs
Se inscreva para novidades! 


https://www.youtube.com/channel/UCF3Ao1BWPY6slq2-NXhVoGQ/feed



Deixe um comentário